Estamos indo de volta pra casa... - Moça de Casa | Carreira, estudos e rotina: de casa

Estamos indo de volta pra casa...

by - fevereiro 11, 2019

Menino encantado no avião, encarando a janela

Oi! Já faz algum tempo que a Moça de Casa não está... bem... em casa.

A verdade é que as últimas semanas foram loucas e boas. Muito trabalho, muita gente bacana, muita notícia de aquecer o coração. Dias extraordinários.

Em suma, saí para dar uma volta. 

E, enquanto isso, re‐pensei como gostaria de levar as coisas por aqui. Não sei como é do lado daí, de fora da tela, mas, por aqui, esses meses de recomeço sempre envolvem reflexão.

O Moça de Casa é um projeto novo. De Outubro a Dezembro tivemos cerca de 30 posts, 200 FUCKING comentários e uma dezena de milhares de visitantes incríveis. Pessoas por quem eu me sinto grata, por quem eu sempre pedi que cruzassem o meu caminho. 

Talvez você não estivesse aqui em Outubro, mas lá no primeiro post eu deixei bem claro o quanto a insegurança era um problema sério pra mim.

Eu levei o Moça de Casa na alma, na cabeça e no coração (nessa ordem) por quase um ano. E saber que, quando eu tive coragem, tudo conspirou junto para o bem foi o maior presente que eu ganhei. Como um ticket dourado pra andar em todos os brinquedos do parquinho.

Hoje, eu continuo apaixonada por ele como se fosse a primeira vez. Como Troy Bolton cantando para Gabriella Montez por 3 filmes seguidos. Como Joey Tribbiani e sua tradição (maravilhosa) de sexta-feira: 2 pizzas. Como Claudinho com Bocheca. Ana com Vitória.

Toda vez que eu penso nele ainda me vem um quentinho no peito. Toda vez que listo mentalmente tudo o que ainda quero fazer por aqui, me dá vontade de parar o mundo que eu quero descer e escrever e planejar e trocar ideias. Toda vez que eu abro o www.mocadecasa.com, eu me sinto em casa, com tanto amarelo e músicas em fim de post.

Por isso, escrever esse post me deixa tão feliz. Hoje, inauguramos uma fase um pouquinho diferente por aqui.


Os posts vão voltar a ser publicados com frequência (YAY!).

Às segundas e quartas-feiras teremos os queridos posts sobre viver em casa: morar sozinha, faculdade EAD, home office, cursos online, freebies... Tudo o que vocês amam (e eu também, é claro! ♡).

MAS agora, às sextas-feiras, temos um encontro marcado para um bate-papo na sessão mais encantadora desse site - e que ficou ruminando na minha cabeça por semanas até que eu desse um jeito de encaixar a produção na minha rotina. Sem mais delongas... Teremos O Mundo é Bom! (YAY! YAY!).

Se você não faz a menor ideia do que eu estou falando, saiba que O Mundo é Bom é uma série de posts que começou sendo publicada por aqui aos domingos, com a missão de reunir as melhores notícias, oportunidades e indicações da semana. É um show de inspiração e você pode conferir as edições passadas clicando aqui.

Ademais, temos mudanças nos temas que gostaria de tratar por aqui. Eu não sei se você vai perceber qualquer diferença daqui pra frente, mas quero abordar alguns processos que tenho vivido de maneira mais pessoal. Slow beauty é um deles, pra você ter uma noção.

Minhas inspirações também estão se modificando. Como folhas caindo e florzinhas nascendo, eu consigo enxergar esse movimento dentro de mim. Pequenino e preciso. No tempo certo.

Bom, por hoje é isso! Senti saudades.

E pra terminar, que tal você me contar: qual foi a melhor coisa que te aconteceu no último mês? Eu vou adorar saber, de verdade.

Com coractium, 
Sabrina Santiago.

Postagens Semelhantes

16 comentários

  1. Não sabe como fiquei feliz em saber que teremos novos conteúdos nesse cantinho tão especial. Ansiosa para acompanhar de perto essa nova fase do Moça de Casa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kai, a minha saudade dos seus comentários incríveis era gigante! ♡

      Excluir
  2. Conheci seu cantinho recentemente e tenho me apaixonado na sua escrita. Estou ansiosa para te acompanhar com novos posts por aqui.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee, que bom que voltou! Estava sentindo falta de vir aqui! <3
    Mudanças são sempre bem vindas, e as que fará por aqui, com certeza são ótimas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Oi, seu blog é tão aconchegante, estou ansiosa para novos posts. Seu post sobre aprender inglês me deu um baite ânimo para voltar a estudar a língua, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, você não imagina como é incrível saber disso. Você merece o mundo! ♡

      Excluir
  5. Conheci seu blog agora e já estou apaixonada, vim na hora certa então já que vem conteúdo novo por aqui!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que noticia maravilhosa.
    Tenho certeza que você irá trazer mais conteúdos bacanas para o seu cantinho e com isso muitas outras oportunidades boas aparecerão.
    De um jeito ou de outro sempre estarei por aqui, tá? <3

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade do tamanho do mundo das teus comentários, Jess! ♡

      Excluir
  7. esse cantinho é mesmo mt bom e vc fez falta por aqui, as vezes a gente precisa mesmo de um break,mas que bom te-la de volta por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de texto Sabrina, amei todas as referências ♥

    Fico tão feliz em saber o quanto as pessoas ainda amam blogs. Apesar de tudo, ainda tem gente apaixonada por escrever e leitores assíduos espalhados por essa internet. Continue sim, vou estar te acompanhando!

    ResponderExcluir